Notícias

Agora também somos Estácio

Agora também somos Estácio

O Itec ampliou sua participação no mercado educacional e se agregou a uma das mais reconhecidas organizações privadas de ensino superior do país, a Faculdade Estácio.

O sistema de ensino passou a se chamar Itec Mais e conta com os seguintes cursos técnicos: Administração, Análise Clínica, Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Radiologia, Saúde Bucal e Segurança no Trabalho, além das graduações cursos presenciais e a distância e pós graduações da Estácio.

Em Patos, as graduações oferecidas são nas áreas de Gestão, Educação, Administração, Serviço Social, Ciências da Saúde e Segurança Pública, com mensalidades a partir de R$ 169. As inscrições podem ser feitas online, através do endereço: www.estacio.br

Um dos maiores grupos de ensino superior da América Latina, a Estácio atua há 45 anos no Brasil, formada por mais de 40 instituições de Ensino Superior, entre universidades, centros universitários e faculdades, está presente em 20 estados e no Distrito Federal.

Segundo a diretora administrativa do Itec Mais, Flávia Jardim, a proposta do grupo de ensino é oferecer educação de qualidade aos patoenses e as demais cidades da região: “Nosso principal objetivo é transformar a sociedade através da educação e para isso, oferecemos o melhor em cursos técnicos, de graduação e pós graduação, através de ferramentas que ampliam e transformam as oportunidades de aprendizado, contribuindo assim para a capacitação dos nossos alunos, preparando-os para o mercado de trabalho e transformando suas vidas”, destacou.

Para a campanha de lançamento da Faculdade Estácio, estão sendo oferecidos descontos de até 45% e as inscrições já estão abertas. O vestibular é agendado e as aulas terão início no dia 09 de fevereiro.

As matrículas do Itec Mais também já iniciaram e as aulas começam no dia 13 de fevereiro. Para maiores informações é só entrar em contato através do telefone (83) 3421-1936 / (83) 99831-3435.

Voltar